domingo, 26 de abril de 2009

“Lua Nova”: Livro 2 da saga de “Crepúsculo”

“Que droga,” eu murmurei quando senti o papel cortando meu dedo; puxei o dedo para examinar o estrago. Uma única gota de sangue flui do pequeno corte.Tudo aconteceu extremamente rápido.Edward se jogou sobre mim, e deslizamos pela mesa…Eu cai perto do piano, com os braços estirados para frente, instintivamente, tentando me proteger da queda, e cai direto nos cacos de vidro. Senti a profunda e impiedosa dor, subindo desde o pulso até o meu cotovelo.Tonta e desorientada, meu olhos foram do brilhante sangue que fluia do meu braço, para os olhos febris de seis vampiros subtamente famintos.
(trecho extraído de Lua Nova)
Que Bella Swan é um imã para o perigo, os leitores de “Crepúsculo” já sabiam. Que Edward é a coisa mais importante na vida dela, também já ficou claro para todos. Ah sim, não podemos esquecer que ela é humana e ele é vampiro. Ponto para Bella que, apaixonada por Edward, mal sabe que seus problemas apenas começaram. Lua Nova (New Moon, Editora Intrínseca) é o segundo livro da saga iniciada por Crepúsculo, escrita por Stephenie Meyer, que conta a estória de Bella e Edward.
Nesse novo volume, ao narrar o desespero de Bella face a acontecimentos além de seu poder decisório, Stephanie nos brinda com um retrato em preto e branco, porém rico em detalhes, sobre dor e agonia. No meio de tanto sofrimento, a adolescente encontra amparo e abrigo na forma do amigo Jacob Black. A amizade dos dois é tão forte quando o amor de Bella e Edward e o que deveria ser um alento para ela logo se transforma em agonia, uma vez que Jacob também tem um segredo que não pode ser revelado.
“Lua Nova” tem um tom mais sombrio que “Crepúsculo”, mas nem por isso se torna menos interessante. Muito pelo contrário, a cada reviravolta da estória torna-se mais difícil abandonar a leitura.
Para aqueles que estão curiosos demais, a autora disponibiliza em seu site o
primeiro capítulo de New Moon.

2 comentários:

  1. Amiga, passei para apreciar o seu blog e pedir que fizesse uma visita neste link http://b.b.b.zip.net/index.html e deixar um recado no mural que a Yaskara do quarto A te visitou,não esqueça,de colocar o selinho no seu blog beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.eu amo o filme, os livros e tudin de crepúsculo... rs

    Te convido a visitar meu blog

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seu carinho =D

Participamos...

:: LINK-ME ::


Recadinho

anne
*********************** anne

Presentes...

"/>


Perfil

Perfil
Meu nome é Anne, tenho 13 anos.
Adoro o Filme O Crepúsculo, principalmente a Bella,Edward,Jasper e Alice.
Para mim o filme O Crepúsculo me faz viajar por muitos lugares e pensar em todo o tipo de coisa.
Meu Signo é Aquario, Faço aniversário dia 30/01/1996.
Adoro ler,ver anime,filmes,seriados e etc...

Adoro meus famíliares, principalmente meus pais, Ah!!!
Não vamos esquecer do Zeus e Zaira (meus cachorros).
Amo Fazer novos amigos, e adoro meus amigos virtuais por que tem alguns que são melhores do que quem nós conhecemos pessoalmente.
Adeio falsidade,mentira,traição e etc...
Isso é para você saberem um pouquinho de mim.

Anne Karoliny.

Perfil

Perfil
Meu nome é Leticia, tenho 11 anos.
Adoro o filme O Crepúsculo,Principalmente Jasper e Alice.
Para mim o filme O Crepúsculo me faz refletir várias coisas.
Meu Signo é Leão, Faço aniversário dia 30/07/1997 adoro ver animes,filmes e etc...
Amo Muito meus famíliares, adoro a Nina (minha cachorra).
Adoro fazer amigos, mas sou muito timida.
Mas tenho minhas melhores amigas Victória,Lorrany,Jhulya e Anne e uma delas foi a pessoa que criou esse magnifico bloguxo.
Odeio
Falsidade,traição,ficar gorda rsrs, etc...
Isso é só para vcs sabem um pouquinho de mim...
Se quizerem saber mais é só ficar ligado no nosso bloguxo.

Let.

Perfil

Perfil
Meu Nome é Rafaela, Tenho 25 anos, E Amo o filme O Crepusculo e para mim o filme fala sobre um amor que supera a adversidades.Meu signo é escorpião faço aniversário dia
11-11-1983.

Adoro Ler, ouvir músicas, pessoas verdadeiras e bem humoradas ^^.
Eu Odeio
Falsidade, violencia em geral e acorda cedo RSRS.

Isso é só para saberem um pouco de mim, mas se quizerem saber mais...
Nos visitem sempre ^.^

Rafinha.

Perfil

Perfil
Meu Nome é Ju, mas todos me chamam de Ravena, nasci sob o signo de Aries, adoro ler bons livros e ouvir música.
Odeio Falsidade e crueldade com os animais e a natureza.

Espero que voces curtam bastante o nosso cantinho.

Ravena

Lua Nova - Fala de Bella.

Lua Nova - Fala de Bella.
Minha Favorita.

Piper Halliwell é uma personagem fictícia do programa de televisão americano Charmed, e foi o principal personagem que apresentou durante a série "correr. A personagem é essencialmente retratado pela atriz Holly Marie Combs, bem como alguns outros atrizes durante as diferentes fases da vida da personagem.Inicialmente Piper começa a série como o filho do meio de três irmãs. No entanto, no início da temporada Quatro ela se torna a mais velha de três irmãs após a morte de sua irmã mais velha, Prue Halliwell, ea descoberta de um quarto anteriormente desconhecido meia-irmã, Paige Matthews. Ela é casada com seu ex-whitelighter, Leo Wyatt e é mãe de três filhos, Wyatt, Chris, e Melinda Halliwell. A mãe dela descrito como o "coração" da família Halliwell e é considerado o mais famoso personagem em toda a série 'executado. Em 2008, a AOL chamado dela a terceira maior bruxa na história de televisão.
Combs como Piper apareceu em cada episódio de Charmed, incluindo o unaired piloto, fazendo dela o único Estado a ter o elenco do show perfeito recorde absoluto.
Biografia
Early caráter histórico
Piper nasceu 7 de agosto de 1973 a Patricia Halliwell e Victor Bennett. Ela foi a segunda criança. Na época um episódio "That 70's Episode", é revelado que, em 24 de março de 1975, ela foi visitada por uma versão futura de si mesma. Foi também nesse dia que Patty assinou um pacto com o bruxo Nicholas para fazer-lhe um anel que o tornavam imunes às suas filhas "poderes. Depois da irmã Piper, Phoebe, nasceu em Novembro de 1975, Penny obrigado a manter os seus poderes de Nicholas, em última instância, a sua recolha e matá-los. Crescer, Piper é o meio-irmão mansos, tímido e muito o árbitro entre suas irmãs, Phoebe e Prue originalmente como assistimos no primeiro episódio da série "Algo Wicca Este Way Comes".
Foi revelado na época três episódio, Coyote Piper, Piper que usava óculos e suspensórios na escola e foi um aluno tímido e desajeitado sentindo muitas vezes ofuscada por suas irmãs e colegas de turma, como Joanne Hertz e Missy Campbell. Ela correu para primeiranista classe secretário, mas era demasiado nervoso para finalizar a sua intervenção; necessitando Prue para terminá-la para ela. Um de seus amigos foi Justin Harper, que mais tarde na temporada três datas Prue, ter tido um fraquinho por ela durante todo o colégio. Piper graduado Baker High School em 1990. No episódio, Show Ghouls, Piper Phoebe perguntou o que era seu nome do meio e Phoebe respondeu "ríspido", o que implica mockingly Piper não tem nome do meio. O objectivo foi ter a certeza que Phoebe não era possuído por um espírito de um incêndio que aconteceu em 1889 no antigo demônio Drake foi nesse episódio.
Flashbacks da Temporada Três episódio "PreWitched" revelam que Piper foi treinado como um contabilista e uma cozinheira na faculdade. Ela trabalhava como caixa de banco após sua graduação colégio, mas foi persuadido por Grams a demitir-se. Logo após Gramas morreu em 1998 de um ataque cardíaco enquanto caminhar para baixo da escada, Piper trabalhou como empregado privado e como um cozinheiro em um elegante bar / restaurante no centro de San Francisco chamada "Quake". Ela parece ser amplamente considerado um dos melhores chefs em San Francisco.
Apocalipse como um Charmed One
No episódio piloto de Charmed, Piper e sua irmã mais velha Prue se mudaram para trás em sua infância casa - uma mansão vitoriana em sua família por gerações, e para elas a partir de sua vontade Gramas. Seis meses depois da morte de Grams, Piper da irmã mais nova Febe movido voltar para casa e descobriu o Livro das Sombras em seu sótão, de um velho que o seu espírito bordo gramas mantidos. As três irmãs fizeram a descoberta da antiga profecia que falava de três irmãs bruxas se tornarem os mais poderosos bruxos conhecidos para andar na terra - A Charmed Ones. Como um novo bruxa, Piper desenvolveu o poder de imobilização molecular, a capacidade de abrandar as moléculas de um objeto ou pessoa a ponto de motionless atividade, no entanto, se usado em um demônio de alto status apenas diminui a capacidade das moléculas, mas não congelar completamente, então eles estão em movimento lento. Seu poder foi em primeira desencadeada pelo medo. Ela utilizou o seu poder pela primeira vez durante uma entrevista para a prática Quake - Chef Moore entrou antes tinha completado a sua receita, e ela congelou ele, embora involuntariamente, para completar o seu prato. (Ela não pode congelar bruxas boas e só podem congelar aqueles dentro dela série ou no quarto).
Charmed vida
A primeira temporada da série centrada em Piper suas irmãs e aprender sobre sua feitiçaria e utilizando seus dons mágicos para proteger os inocentes de sobrenatural males que peste São Francisco. Enquanto Prue actos como o destemido levar bruxa e Phoebe é a excêntrica e imprudente spell-rodízio, Piper, retoma as rédeas como a bússola moral ea voz da razão para a Charmed Ones. Contrariamente suas irmãs, Piper foi a mais relutantes em abraçar o seu destino como um Charmed One temendo que poderia significar que ela estava mal ( "I've Got You Under My Skin"). Durante a primeira temporada os principais adversários para Piper e suas irmãs são warlocks, com o demônio ocasional aparecendo esporadicamente ao longo da temporada. Durante seu primeiro ano como uma bruxa, Piper provar ser a irmã mais "sorte no amor". Seu envolvimento com Jeremy Burns foi abruptamente terminou quando ela descobriu que ele era um bruxo espera para matar as Charmed Ones, logo que receberam os seus poderes. Piper também parecia estar sempre queda para os homens que ela não pode perseguir uma longa relação com. Um fantasma, Mark Chao, capta o seu coração muito cedo, durante quatro episódios da temporada ( "Dead Man Dating"), mas uma vez a sua morte foi vingado por Piper e suas irmãs, Mark mudou-. Mais tarde ela preenche Leo Wyatt, um Handyman contratado para fazer biscates em torno da casa de campo ( "Obrigado por não Morphing"). Piper e Phoebe concorrer tanto pelo seu afeto, e apesar de Piper ganha o coração de cavalheiros, Leo-se de um "anjo guardião" ou "Whitelighter" à Halliwells e foi proibido de exercer um relacionamento romântico com o seu "cargo" ( "Segredos e Caras "). O par parte maneiras, mas não por muito tempo.
Temporada Dois série começa como Piper e suas irmãs comemorar seu aniversário um ano como bruxas ( "Bruxa Experimental"). Piper deixa seu papel na gestão Quake e abre sua própria boate, acertadamente denominado P3. No início da temporada, Piper da relação com Leo terminou devido às complicações que se desenvolveu porque a distância de suas responsabilidades como um Whitelighter colocar sobre a sua relação. Ela começou a ver seu próximo portas vizinho, Dan Gordon - causando atrito entre si, Dan e Leo Charmed e da própria "triângulo amoroso". Piper constantemente lutas de escolher entre Dan e Leo, uma decisão que não ficou claro até o final de metade da temporada, quando ela escolhe ficar com Leo ( "Murphy's Luck"). Temporada Dois mostra também Piper lidar com a perda de seu primeiro inocente, seu doutor, e mostra o seu luto. Na temporada de fim de ano, Piper e sua irmã descobrem que o demoníaco ataques sobre as suas vidas não tenham sido aleatório, mas um mal orquestrada pelo poder demoníaco conhecido como a tríade ( "Be Careful What You Witch Para").
Temporada Três vê Piper e Leo começar uma tênue viagem pela estrada rumo casamento. Os anciões proibir a sua relação ( "The Honeymoon's Over"), Piper e Leo se propõe. Eles tentam casar em segredo, mas o seu amor é exposta à comunidade mágica pelo demônio Belthazor, e Leo é levado pelos Idosos ( "A hora mágica"). Piper vai em uma mágica greve e se recusa a caçar demônios para os idosos até Leo é devolvido a ela. No entanto, ela percebe que ela não pode fugir a suas responsabilidades, e Leo é devolvido com a condição de que seu relacionamento não interfira com as suas responsabilidades mágica ( "Once Upon A Time"). Entretanto, o recém-descoberto demoníacas Tríade envia um espião e assassino após Piper e suas irmãs - um demônio conhecido como Belthazor, que infiltra suas vidas humanas disfarçadas como o Assistente de Procurador Distrital, Cole Turner ( "The Honeymoon's Over"). Piper e suas irmãs finalmente aprender que o seu verdadeiro inimigo é um poderoso demônio conhecida como a fonte de todos os males e régua da demoníaca Underworld, desejando a sua vida, as competências e as suas cobiçadas Livro das Sombras. Piper e Leo finalmente qua. na frente da família e amigos em Halliwell Manor (após três tentativas) ( "Just Harried"). Piper perde a sua irmã mais velha Prue ao demoníaco assassino Shax a temporada de fim de ano. ( "All Hell Breaks Loose").
A irmã mais velha
Só quase uma semana após a morte de Prue, Piper e Phoebe descobrem a existência de seu bebê meia-irmã, Paige Matthews. Com a adição do caçula Halliwell - apelido ou não - Piper se encontra a assumir o manto como irmã mais velha ea mais poderosa do Charmed Ones em termos de potência ativa, poção-brewing sua capacidade e habilidade para estratizar.
A morte de Prue foi especialmente difícil para Piper, e como resultado ela teve dificuldade em aceitar Paige como uma irmã e um amigo. ( "Inferno n º Fury Acaso"). Lentamente, a amizade formas e obrigações decorrentes de irmã como a estação avança, permitindo a Charmed Ones a crescer em poder e dominar a fonte de todos os males em três encarnações. Ao cumprir o seu destino de vanquishing da Fonte, Piper e suas irmãs é oferecida a oportunidade de dar as suas vidas em troca de mágica normalidade - não há mágica, não warlocks, nem demônios, e ainda não Elders ( "Witch Way Now?"). Eles declinar a oferta, e Piper descobre que ela está grávida de seu primeiro filho.


Introduzir maternidade

Durante Season Five, Piper lida com o crescente poder do seu nascituro, e é diagnosticada com toxemia, durante o seu terceiro trimestre ( "O Dia da Magia Morreu") como resultado do estresse do combate demônios e warlocks durante a gravidez . Seu filho, Wyatt Matthew Halliwell é nascido ( "O Dia da Magia Morreu") e é entregue por Phoebe e Paige. A família está surpreso que o bebê é um menino, e não Melinda, com quem Piper tinha visto em sua visita ao futuro ( "Moralidade Forum"). Wyatt é uma profetizou, duas vezes por criança abençoada com grandes poderes mágicos, nascido na Wiccan Sabbat. Ele é caçado por demônios do útero e, logo que ele é nascido. Piper está relutante em deixar seu bebê para batalha demônios, mas vence o medo, quando um demoníaco graça Wyatt é colocado sobre a vida. Ela e Phoebe uma conduta em massa de demônios vanquishing demoníaca no mercado, levando poderosos demônios para o local uma lei impedindo qualquer demônio ou bruxo de caça Wyatt. Piper então nomes seu bebê após Leo e Paige, ambos os quais havia trabalhado incansavelmente para protegê-lo ( "Baby's First Demon")
Durante a temporada finale, Piper e suas irmãs satisfazer Chris Perry, um Whitelighter. Ele aparece a partir do futuro, para ajuda-los na sua derrota dos antigos Titãs. Os Titãs foram aprisionados pelos anciãos em gelada catacumbas, e quando libertada, destruir quase todos os idosos, com Leo poder para salvar e proteger os sobreviventes queridos. Chris persuada Leo para transformar Piper, Phoebe e Paige para as Deusas da Terra, Amor e Guerra, respectivamente, com o objectivo de dar-lhes energia suficiente para destruir os Titãs. ( "Oh My Goddess, Parte 1") Enquanto uma Deusa, Piper tem controle sobre os elementos. Phoebe e Paige Enquanto lutam para controlar os seus poderes, Piper permaneça calmo e sereno. Ela é, no entanto, zangados por Leo's iminente ascensão para se tornar um ancião. Ela usa sua raiva para destruir os Titãs. Enquanto Phoebe e Paige abandonar os seus poderes Deusa, Piper unleashes sua raiva em San Francisco, atirando a cidade em um grande furacão. Ela confronta Leo nos céus e acusa-o de abandonar a sua família. Leo tenta curar a sua dor, mas sim a sua dor profunda armadilhas dentro dela e faz dela a tornar-se despreocupado e "estilhaçadora" ( "Oh My Goddess, Parte 2").
Estranhamento com Leo e segunda criança Chris se torna a raparigas novas Whitelighter como Leo luta para deixar a família para se tornar uma pessoa a tempo inteiro Elder, e Piper tenta ajustar a vida como uma mãe solteira. ( "Valhalley dos Dolls (Parte 1)"). Piper e Leo se separaram e ela começa a perseguir as relações com os pretendentes mortal. Chris revela que ele voltou para o futuro, para proteger Wyatt de um perigoso mal força que não irá revelar-se para um ano inteiro, uma missão complicada pela Leo's intensa desconfiança dele. Piper throws herself em proteger Wyatt, e decide juro off homens como ela decide que Wyatt é o único homem importante na sua vida. ( "Prince Charmed"). Chris Wyatt revela também que irá se tornar um bruxo muito mal no futuro.
Piper e Leo reunificado depois de serem presos no avião por um Darklighter fantasmagóricos. Leo é baleado pela Darklighter da seta, e está perto da morte. Piper Ele diz que ama ela, e eles dormem juntos. Pela manhã, eles são resgatados por Phoebe e Paige. Leo é persuadido por seu mentor Gideon para retornar à Elders permanentemente, ele ainda não sabe que Piper está grávida de seu segundo filho ( "O corte de Wyatt's Father"). Ela decide que se abstenham de Leo dizendo a verdade, que saem da sua família foi bastante difícil pela primeira vez ao redor.
É revelado que Piper do bebê é, na realidade, o Whitelighter Chris - Febe é o primeiro a descobrir isso, o último e Leo. Juntos, a família inteira trabalhar ainda mais difícil de ajuda para salvar Chris Wyatt. Piper é persuadido a viver na Escola de Magia Wyatt, como Chris nascituros não protege-se a partir do ventre que fez nascer Wyatt. Magic Escola está protegido do mal e impede a ocorrência de morte nas prefeituras, e eles são seguros.
Piper vai para o trabalho durante a temporada final ( "It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 2)"), mas o efeito colateral de Phoebe e Paige's cross-mundo-viajando causas para ela tornar-se demasiado optimista e feliz. Ela lança um feitiço sobre Phoebe e Paige para torná-los também alegre, exasperante Leo e Chris como eles tentam convencer as irmãs que Gideon é caça Wyatt. Gideon mata Chris, Piper e sofre de complicações internas do hospital. Seu médico, também afectado pelo feitiço, não está disposta a fazer tudo para salvá-la. Leo quebra do feitiço sobre Phoebe e Paige, mata Gideon e inverte a magia causando o mundo para ser feliz. Ele retorna ao normal, e Piper e Chris bebê são salvos.
Utopia e reforma Temporada Sete, com a temporada opener "A Call to Arms", começa com a introdução do misterioso "Gathering Storm" e essa força da manipulação de Leo. Piper tenta ajudar uma assombrada Leo que matou um colega idoso, como um resultado do demônio Barbas Leo convincente para matar um colega Elder que ele acreditava que foi depois da sua família, assim como Gideon. Alguns meses mais tarde Piper não pode compreender como Leo consegue fazer esse tipo de retorno de uma tremenda dor de matar sua Elder um inocente, mas ela está disposta a aceitar Leo de volta para a sua vida mais uma vez, apesar do fato de que ele diz a ela que ele é um Avatar. Avatar com o seu tipo, Leo e as irmãs criar um mundo de paz, mas que tem conseqüências mortais no episódio "Extreme Makeover: World Edition".
Mas após o mundo dos Avatares falhar, Leo tem que lidar com o Elders' castigo e ele é, mais uma vez, tirado da sua família para suportar um julgamento. Ele tem que determinar se o seu destino reside com sua família ou a outros idosos. Na 150. Episódio, "The Seven Year Witch" Piper recebe ajuda na forma de Phoebe do passado amor, Cole. Ele ajuda a ela e Leo voltar juntos para o bem (o que também torna mortal Leo) e Phoebe restaura a fé no amor por provar que os seus (Piper e Leo's) amor conquistado todos. Em breve uma nova ameaça surge no horizonte, Zankou, um poderoso demônio preso pela Fonte centenas de anos atrás, que visa pôr fim à Underworld e destruir Piper e suas irmãs.
Depois de meses de combates ferozes e até mesmo perder a posse da mansão eo Livro das Sombras, Piper e suas irmãs Zankou e destruir o Nexus na época sete finale "Algo Wicca Este Way Goes". No final do episódio Piper e aparentemente as irmãs morrem na batalha final com Zankou. O mundo inteiro, o submundo e os anciãos acreditar Piper e suas irmãs de ser morto, enquanto este é o irmãs "chance de obter finalmente uma vida normal.
Rewitched e da batalha final Na Temporada Oito Piper transforma seu rosto, e toma-se o nome de Jenny Bennett, só ela entes queridos serem capazes de vê-la como ela era. No entanto, Piper's novo olhar jogos mais alguém que foi injustamente acusado de assassinato caracterizado como no episódio "Run Piper, Run". Depois de limpar seu olhar, tanto o nome do Piper tem de mudar sua aparência e obter um novo nome, Jamie Bennett. Enquanto em disfarçar, Piper e suas irmãs assumem um protegido, Billie Jenkins. Embora Billie contribui com a sua carga demoníaco, eventualmente Piper e suas irmãs percebem que esconder sua verdadeira selves é um erro. Depois de uma trama que envolve o Departamento de Segurança Interna para explicar o seu súbito retorno do túmulo, Piper regressou ao seu nome verdadeiro e velho vida na amplamente episódio intitulado "Rewitched".
Apesar de ter sido através do inferno e para trás em seu relacionamento, Leo não se adaptar a ser um homem casado com uma das mais poderosas bruxas na história mágica bem. Mesmo indo para um casamento mágico conselheiro não virar para fora, assim como eles tinham esperado. O seu conselheiro tem lhes mudar órgãos, a fim de caminhar uma milha nos sapatos uns dos outros, e esperemos que emendam quebrado algumas pontes. Ele funciona, e por um tempo, as coisas são boas na vida da Piper.
No décimo episódio da última temporada "Vaya Con leos", o Anjo da Morte vem para Piper Leo para avisá-la que a hora está chegando. Enquanto Piper números a uma forma de evitar a morte de Leo, é envolvido com Leo congelados. Um Anjo do Destino diz Piper e suas irmãs que têm uma outra batalha para a luta e Leo teria motivado a morte deles, e especificamente Piper, para combatê-lo. Piper razões que perder Leão com o seu regresso pendurado em seu sucesso é um motivador muito maior do que apenas perder ele. A barganha assolou, o Anjo do Destino desaparece, tendo o congelados Leo com ela. Simultaneamente, Billie está procurando sua demons-raptadas irmã, Christy Jenkins.
Piper começa a filmar tudo o que se passa na casa Leo-lo quando voltar, ele pode assistir aquilo que ele perdeu. Ela também evita a luta contra demônio, mas quando ela e suas irmãs descobrem que Billie e seu recém-encontrado irmã são as únicas que têm de lutar, ela é a mais determinada a levar a batalha em. Como a comunidade é mágico virou contra o Halliwells pela Jenkins irmãs, Piper escapa com suas irmãs para o submundo. No penúltimo episódio da última temporada Piper e sua equipe, com duas irmãs demônios e utilizando o poder do Hollow, as irmãs vencidos o espírito em forma de restos da Tríade e se voltaram contra o Jenkins irmãs, também possuído pelo Hollow. A batalha termina com a sobrevivência de Piper e Billie e as mortes de Paige, Phoebe e Christy.
A série final, "Forever Charmed" mostra que Leo é devolvido a ela, e ele pára de assassiná-la a partir de Billie com ela as mãos, levando-a a Febe seu apartamento, onde Coop materializa e é espantado ao descobrir que Febe é morto. Piper, no entanto, está determinada a fazê-la voltar irmãs, raciocínio que eles conquistaram a morte antes. Ela usa o anel Coop, e através do tempo de viagem convoca a mãe dela e Gramas, e evitar a morte de Phoebe, Paige e Christy, mas com Christy vivo, Leo é eliminado mais uma vez. Percebendo Christy tinha manipulado ela, Billie desvia seu Fireball visam ela, matando Christy. Leo é devolvido, e os familiares presentes - as irmãs, Gramas, Patty, Victor, Wyatt, Chris, Leo e Coop alegrar na sua vitória final. Com a destruição de todas as fortes demónios do passado, as irmãs podem finalmente ter vida normal. Piper e Leo's casamento devolve a paz e que em breve ter uma terceira criança, Melinda. Piper também abre um restaurante. A história termina com um idoso Piper leitura dos acontecimentos do passado a partir do Livro das Sombras a sua neta. Após Piper sai com Leo para descansar, mais crianças a entrar solar e chegarmos a conhecê-los como mais de Piper's netos. Piper's neta Prudência fecha a porta com ela telekinetic poderes, que termina a história de Piper Halliwell e as Charmed Ones.
Poderes e habilidades Piper foi a mais poderosa do Charmed queridos. Piper da capacidade de imobilização molecular foi herdado de sua mãe. Põe os inimigos e objetos no temporária imobilismo. Dá-Piper a capacidade de "congelar" os seus objectos de abrandar molecular movimento até o ponto onde parar e faz com que pareça ter parado o seu tempo. Inicialmente, o poder do Piper foi desencadeada pelo medo, pânico, e de surpresa, mas ela finalmente superou esses obstáculos e foi capaz de congelar qualquer momento as coisas que ela queria. Este poder é canalizado através de suas mãos e não funciona se ela tinha as mãos amarradas atrás de suas costas. Piper tinha que estar na mesma sala com quem ela queria congelar e não poderia congelar alguém fora dela. Há exceções no entanto, se Piper está em uma sala diferente e que a porta está aberta, então ela pode congelar qualquer coisa que está fora desse quarto. Piper da série não foi tão longe quando ela tentou congelar coisas, mas ele acabou cresceu. Foi estabelecido que Piper não poderiam congelar bruxas boas, mas ela parecia a ultrapassar este obstáculo. Na época seis, um macho com bruxa telepáticos habilidades canais Piper's e congela outras bruxas. Mais tarde, Piper foi capaz de escolher seletivamente o que ela queria congelar. Por exemplo, ela pode congelar todos os inocentes em uma sala e deixar demônios ainda em movimento. Ela também poderia congelar apenas uma coisa. Prue depois ensinou Piper o descongelamento de certas partes do corpo dos demônios, como um demônio descongelamento da cabeça, para que as irmãs poderia interrogá-lo. Este poder tem tão forte Piper poderiam congelar por períodos mais longos e maiores intervalos. Ela era mesmo capaz de deixar a mansão após congelamento Billie, em vez de ficar e manter suas mãos para cima. Este poder foi quase fracos contra alguns demônios e nível superior bruxas, mas parecia Piper para superar estes obstáculos, em épocas posteriores. Por exemplo, Piper congelou a Tríade, um trio de poderosos demônios com o poder rivaliza Charmed Ones. Piper também aprendeu a congelar as coisas sem estar na sala e só a mão dela estar lá. A expressão temporal imobilismo foi usurpada confundida como uma palavra para essa habilidade, mas na verdade o que afirma que a capacidade (temporal significa mais de um período de tempo e / ou marcando hora e imobilismo é um estado de equilíbrio entre as forças (equilíbrio), e de inactividade) .
Mais tarde, Piper ganhou o poder de combustão molecular, a capacidade de acelerar o movimento molecular ao invés de abrandar-los, e fazer com que as mesmas separadas em um explosivo acção. Este poder é normalmente desencadeada pela raiva, frustração, surpresa, e sem medo. Piper estava com medo de utilizar qualquer um dos seus poderes, porque quando ela iria tentar congelar alguma coisa, ela iria explodir-lo em seu lugar. Piper também pode rebentar com poderes que são lançadas para ela, por exemplo, na época cinco, um demônio jogou uma torrente de fogo para ela, e ela explodiu ela. Na época oito, Piper mostra que ela pode desviar um ataque quando projéteis são lançados para ela. Por exemplo, em 4 séries de um fantasma do passado Leo atira uma faca para ela que ela pára em frente dela. Ela então unfreezes-lo e, em vez de cortar a faca em seu rosto cai diretamente ao chão, sem lugar visível wobbling da faca, como se mudando a direção da força atuando sobre ele longe dela e para baixo para o chão. Outro exemplo seria quando um episódio de um demônio jogou um Fireball para ela enquanto a Charmed Uns foram cantos, gestos e Piper at it, continuando a cântico. O Fireball voa de volta para o demônio. Piper também parece ser capaz de rebentar com alguma coisa e não ter que afectam ela. Uma porta por exemplo, iria explodir, mas nenhuma das partículas de madeira iria tocar Piper. Isto pode ser subconsciente que um mecanismo de defesa de seus poderes é responsável por isto é, os cacos voar na direcção, mas todos são desviar longe dela. Piper não podia rebentar com cada demônio, demônios, mas que não iria explodir até ser ocasionalmente lunged para trás por seu poder. Em oito época, seu poder cresceu e ela foi capaz de rebentar com um membro Tríade com três explosões ao peito. No entanto, ele foi enfraquecida, porque um dos membros tinha acabado de ser morto. Piper foi capaz de acelerar moléculas tão rápido que ela poderia criar fogo. Em oito época, ela criou chamas em madeira. Além disso, ao atacar um demônio, uma explosão chama ação poderia ocorrer em vez de o demônio ou objeto apenas explodir. Piper parece ser imune ao seu próprio poder. Por exemplo, na época sete finale, Zankou teve seus poderes e ela bateu com ela, deixando apenas uma cicatriz.
Ocasionalmente, em tempos de grande stress, medo ou desespero, Piper's molecular combustão poder seria acrescido de uma mais poderosa grau. Quando ela realizada blastos tais poderes, a sua capacidade, foram semelhantes às de Dispersão Molecular. Este poder é também visto com Gideão, o Velho. Molecular Dispersão não se limita a fazer com que o alvo a explodir / implodir, mas sim ter os átomos e dispersar desmoronar no costuras; em suma, que seria vaporizado. Um exemplo disto seria o incidente no qual a fonte de todo o Mal utilizada Hollow para atacar o Charmed Ones, e Piper desesperadamente amarradas com seu poder, e vaporizada dele, infelizmente, como a fonte era um ser de imenso poder, ele foi capaz de reconstruir-se momentos depois.
Piper's poderes estão intimamente ligadas às suas emoções. Na época cinco, começou a perder o controle sobre seus poderes quando ela e Leo estava tendo problemas conjugais. Ela foi ao ponto de explodir até uma parede inteira. A primeira vez que é visto é em "Exit Strategy". Piper tinha apenas começado o seu poder e foi muito medo, medo ao ponto em que ela manteve soprando as coisas. Seus poderes foram originalmente canalizadas através de suas mãos, mas não é esse o caso quando suas emoções estão fora de controle. Inicialmente, ela teve que usar seus poderes para ambas as mãos ao trabalho, mas mais tarde ela aprendeu a usar apenas uma mão.
Ao contrário da Prue telekinetic habilidades, os limites de poder do Piper não são determinadas por um objeto da massa. Mesmo relativamente ao seu novo poder, uma vez que ela congelou um caminhão em movimento para evitar que bater um bebê da praça. Pelo contrário, Piper o poder de congelação parece ser limitada pela área, independentemente de quantos objetos estão na mesma ou o seu peso. Quando em ambientes fechados, Piper's poderes parecem ser limitadas pelo espaço que ela é pol Outdoors, não está claro o que são os limites dela, mas em uma viagem mágica para o futuro, uma vez que ela congelou um quarteirão inteiro, com todos os objetos nele. [ 5] Ela foi obviamente muito surpreendido por isso, como se ela nunca havia demonstrado uma grande influência sobre essa área antes. Uma vez que este foi um acidente, não é claro se isso foi realmente o seu limite, ou se ela pode congelar um esforço ainda maior por área. Ela pode congelar objetos e pessoas que são tecnicamente fora da sala em que ela é, se ela tem um claro tiro. Em Wicca Envy, quando Prue foi enquadrado por homicídio e colocar na cadeia, ela congela tudo dentro da prisão a partir do exterior; quando Phoebe estava possuído pelo Woogyman, Piper foi capaz de congelar o seu tempo ao ar livre e Phoebe ainda estava dentro da casa de campo, porque a porta foi aberta, dando Piper um caminho desimpedido para ela. [6] Ela também congelou uma vez alguém que estava fora na frente da mansão e ela estava lá dentro, apenas por força suas mãos através de uma janela aberta.
Piper pode limitar o alcance do seu poder de plena vaporizing um objeto ou pessoa a jogar apenas alguém para trás com o impacto da alimentação como visto quando Christine Jenkins só foi derrubado, mas não explodido up. Outro episódio anterior Piper mostraram que não querem rebentar com Billie Jenkins, que tinha uma doença mágica, mas sim bater com ela no chão para ela não atacar.
Tal como os outros Charmed Ones, Piper também pode amadurecer e poções mágicas recites / escrever feitiços. Ela é o melhor a fazer poções, como previsto por Grams em 1997 [7] antes que ela morreu de um ataque cardíaco, porque é um Piper naturais-nascidos e com formação universitária chef. Ela permanece no entanto um dos mais poderosos bruxos nunca.
Quando Phoebe tem uma viagem ao passado Piper, tem mostrado ser capaz de abrandar os objectos em movimento, em vez do seu congelamento de poder no episódio "Pardon meu passado" temporada 2. Em contraste com Phoebe e Prue, Piper nunca esteve interessado em aprender meios convencionais de luta, tais como artes marciais chutes e socos, preferindo confiar em seu poder. Como o uso de qualquer dos poderes da Piper traria mais confrontos físicos para uma conclusão imediata em seu favor, não há necessidade para ela ser hábeis em mão-de-mão combate, embora ela tenha sido demonstrada usando algumas de suas habilidades em combate alguns episódios [8]. Ela também tem sido visto usando algumas das competências das artes marciais, ginástica e também no show.
Romantic vida Ela tem de um fantasma [9], um banqueiro, um trabalhador da construção civil, grad um estudante, um bombeiro, um bruxo, e seu marido Whitelighter e Leo Wyatt. Eles acabaram há algum tempo, porque a sua relação não podia trabalhar devido ao seu conflito mágico destinos. Piper, em seguida, procurou uma relação normal com um homem, seu vizinho do lado Dan Gordon antes reunificação com Leo. Durante as suas relações, Dan permaneceu oblivious ao fato de que Piper era uma bruxa.
Piper e Leo ainda teve de lidar com as consequências do seu romance proibido após voltar juntos. Quando os anciãos emitido um ultimato sobre a relação da Piper e Leo, Leo proposta para Piper, que, após algumas hesitações, aceite. Eles tentaram casar em segredo, [10], mas os anciãos foram informados dos seus planos após Cole-los expostos ao mágico comunidade. Como resultado disto, durante cerimônia de casamento (com Prue e Phoebe como virgens prudentes e Gramas como o Alto Priestess) o esférico Leo Elders dolorosamente longe. Quando os anciãos vedamos Piper de nunca ver novamente Leo, Piper decidiram entrar em greve a partir de ser uma bruxa. Mas logo ela percebeu que ela ainda tinha um trabalho a fazer e ela ainda tinha para salvar inocentes apesar da sua fúria sobre o Elders' decisão de proibi-la de estar com Leo, o Leo Elders enviado de volta. Os anciões disse que Piper mostraram grande coragem na defesa inocentes, mesmo quando ela tinha o amor de sua vida retirados. Os idosos no entanto, permitiu que Piper e Leo a continuar a assistir-se mutuamente sobre a condição de que seu relacionamento não interferiria com os seus empregos.
Leo e Piper foram finalmente casados pelo fantasma de sua avó Penny em uma cerimônia especial. As irmãs "pai Victor, Phoebe da meia-namorado demônio Cole Turner e Detective Darryl Morris assistiram ao casamento, e os anciãos Patty enviados de volta para a Terra durante o dia para assistir o casamento como uma dádiva. [11] O casamento tem produzido três filhos; Wyatt Matthew Halliwell, Christopher Perry Halliwell e Melinda Prudence Halliwell.
Mas isto não era para ser o fim de sua luta para ter um relacionamento e ter uma vida como mágico bem. Leo e Piper teve de deixar seu filho por um curto tempo para ser um idoso, mas trabalhou em torno dela. Após Leo tinha morto um idoso que estava a tentar capturar o seu filho Wyatt Matthew Halliwell, Leo acabou vendo flutuante verde cabeças e, em seguida, infelizmente para ele, acabou matando um inocente Elder chamado Zola.
Leo tentou passar, mas este acabou por ser transformado em um Avatar que corrupted as meninas para criar Utopia mas isto correu mal. Após isto é Temporada 8 (veya Con Leo's) Piper aprende que o anjo da morte foi depois e assim por Leo em uma tentativa de parar de Morte, tendo-lhe um feitiço foi lançado e cada homem no mundo foi transformada em Leo. Mas essa volta despedido e Piper tinha que estabelece a chamada Angel of Destiny, que disse que iria tomar Leo Ultimate e quando a batalha havia sido combatido Leo seria devolvido a eles. Assim, com a ajuda de um demônio Leo foi congelado e tomadas de Piper, mas ele é devolvido a ela mais tarde após a batalha final.


Primeiro aspecto: "Algo Wicca Way Comes Este "
Última aparição: "Forever Charmed"
Criado por: Constance M. Burge Estatísticas
Nome completo: Piper Halliwell
Espécie: Witch, Charmed One
Afiliação: A Charmed Ones, Quake, P3, Elders Notable família: Marido Leo Wyatt Crianças Wyatt Halliwell, Chris Halliwell, Melinda Halliwell Pais Victor Bennett e Patricia Halliwell Irmãs Prudence Halliwell (falecido) ", Phoebe Halliwell, Paige Matthews (meia-irmã) Irmãos-em-lei Coop, Henry Mitchell Avós Penelope Halliwell e Allen Halliwell. Notable poderes: Além da base poderes mágicos de uma bruxa, como spellcasting, scrying, e fazendo poção, Piper possui os dons de: Imobilização Molecular (Freeze) Molecular combustão (explosão) Power reforçada devido ao estatuto Charmed Retratada por: Holly Marie Combs, Megan Corletto, Hunter Ansley Wryn, Ellen Geer , Alexis Raich.

Vocês devem está se perguntando por que essa personagem né??
eu lhes digo...

1º - Minha Personagem favorita e a que eu mais me indentifico.
2º - Ela é super legal, divertida e etc...
3º - E para piorar, (rsrs) meu apelido é Anne Freeze.

Até +
Besos
Anne Freeze =D

Sensualidade e muito sangue dominam primeira aventura de Anita Blake

Sensualidade e muito sangue dominam primeira aventura de Anita Blake
A primeira vista, Anita Blake pode parecer mais uma Buffy (a caça-vampiros) da vida. Mas a moça sequer aceitaria esse título. Anita é uma ressuscitadora, pessoa que, basicamente, usa de rituais elaborados para trazer de volta à vida pessoas mortas. Seu trabalho é normalmente contratado por pessoas que querem ter a oportunidade de pedir desculpas a alguém querido ou requisitado em investigações policiais. Afinal, ninguém melhor do que a vítima para esclarecer detalhes de seu próprio assassinato. E essa é só a ponta do iceberg de "Prazeres Malditos", livro de estréia de Laurell K. Hamilton.

Em St. Louis, onde acontece a trama, os vampiros não apenas existem como são cidadãos com tantos direitos quanto eu e você, garantidos, inclusive, pela Suprema Corte. Se não fosse o bastante, zumbis, lobisomens, homens-rato e outras criaturas também convivem com os humanos. O número de adeptos do vampirismo aumenta a cada dia, graças a esforços como o da Igreja da Vida Eterna e ao estilo de vida dos habitantes do lado boêmio da cidade, representado por Jean-Claude e outros vampiros da boate Prazeres Malditos.

Anita sabe que segurança nunca é demais quando o assunto são os discípulos de Drácula, mas acaba sendo vítima de uma chantagem e precisa ajudá-los a descobrir quem está assassinando cruelmente outros vampiros poderosos da cidade. É assim que ela terá de tratar novamente com o sedutor Jean-Claude (seu velho conhecido) e com Nikolaos, a soberana desse mundo das trevas.

Quem pensa que a garota tem à disposição apenas estacas, crucifixos e água-benta, porém, se engana. Anita está sempre armada até os dentes e não hesita em usar suas facas e revólveres para dar cabo de qualquer criatura que coloque a sua vida, ou a de seus amigos, em risco.

Rainha do sarcasmo, a protagonista conquista os leitores logo no início da trama, mesmo que algumas vezes as descrições dos ambientes e pessoas se alongue demais. A sensualidade ligada a essas criaturas da noite também é explorada de forma intensa por Hamilton, o que faz aumentar mais ainda a vontade de saber o que acontecerá com a heroína depois (a série com Anita já possui 16 livros, "Prazeres Malditos" foi originalmente escrito em 1994).

A ressuscitadora ganhou também uma grafic Novel da Marvel Comics.

Texto: HELOÍSA DALL'ANTONIA

Fonte: UOL Entretenimento


Achei esse texto sobre os livros da série bem explicativo, já li o segundo livro e adorei!
Recomendo!
Bjs!
E até +!

Rafinha




Resumo

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego — um romance repleto das angústias e incertezas da juventude — o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer ? humanos ou não ? se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível ? e irresistível ? a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

O Crepúsculo - Trailer

Vampiros - mitos e lendas by Dr. Cornelius Van Helsing

Vampiros - mitos e lendas by Dr. Cornelius Van Helsing
"Diz-se que os vampiros existem onde quer que haja homens.Há relatos de vampiros na Grécia antiga, no antigo Império Romano, na Alemanha, França, India e ainda na China, onde até hoje todos os temem.Os vampiros podem ser reconhecidos pelo fato de os seus cadáveres não se decomporem. Quando os seus corpos são desenterrados, é como se tivessem acabado de morrer.Diz-se que a força fisica dos vampiros é incrivelmente superior á dos mortais. Acredita-se que Dracula teria uma força comparável a de 20 homens fortes. Os vampiros, as vezes, aparentam-se como demônios na forma humana.Os vampiros podem aparecer como e quando querem e onde lhes apetecer. Podem também comandar os elementos, criando tempestades, trovões e nevoeiro. Acredita-se também que os vampiros podem desaparecer no solo.Um vampiro não morre de velhice ou com a passagem do tempo, ele alimenta-se do sangue dos vivos, para que se possa tornar mais jovem e vigoroso. Várias lendas contemplam o beber do sangue e o comer das vítimas, mas um vampiro não consomem mais nada a nao ser o sangue. No entanto, este consumo é tao vital que um vampiro não sobrevive sem esta dieta de sangue fresco.Os vampiros têm que dormir durante o dia e deitam-se sobre uma camada protetora de terra sagrada, do seu país de origem, durante a noite. Normalmente, os vampiros ficam nos caixões durante o dia, em transe, mas mesmo assim conscientes do que se passa a sua volta. Só podem abandonar o seu lugar de repouso ao nascer do Sol, meio-dia ou pôr do sol.Os vampiros não podem entrar em uma casa sem serem convidados por alguém que viva na mesma. Depois desse primeiro convite, podem entrar quando quiserem.Os vampiros não podem caminhar sobre a agua corrente, a nao ser que a corrente seja muito fraca. Têm de ser transportados. Se um vampiro se encontrar imerso, fica completamente indefeso e acaba por ser destruído."In" O Terrivel Diário Perdido do Dr. Cornelius Van Helsing".

Kiss Let

Dia dos Vampire

Dia dos Vampire
13 DE AGOSTO “DIA DOS VAMPIROS” É LEI!AGORA É LEI!
Dia 13 de agosto é oficialmente “Dia dos Vampiros” na capital paulista.A criação do “Dia dos Vampiros” Já existem várias cidades e estados também interessados em tornar lei o projeto.No exterior a criação do “Dia” já saiu em sites de vários países.No Brasil, embora o dia ainda não faça oficialmente parte do calendário de datas, já é comemorado através de ações sociais e eventos em vários estados devido a repercussão na mídia nacional.O “Dia” ao contrário do que possa parecer não é coisa do mal ou de maluco. Foi o jeito para inspirar nas experiências positivas para ajudar a realidade tão carente dos nossos bancos de sangue.Neste dia os “vampiros” doam sangue ao invés de sugarem.Doação de Sangue é apenas a primeira das três importantes bandeiras do “Dia dos Vampiros”A segunda e igualmente importante bandeira levantada pelo “Dia” é contra os rótulos e preconceitos de qualquer espécie praticados contra o ser humano- raça- credo- opções sexuais e etc.... Como diz Liz:
“Na superfície física não esta tatuada a índole de um ser'

Beijos
Let

Kristen Steward - Bella Swan

Kristen Steward - Bella Swan
Olá Pessoal...
Vocês viram o video da Série Angel ?
É Isso mesmo pessoal, A atriz Kristen Steward (Bella - O Crepusculo), participa da série Angel.
estou louca para ver essa temporada para mim essa deve ser a melhor =D
Eu não sei o certo, qual será a personagem dela, mas quando descobrir eu coloca aqui ^^.

Gente hoje só foi um trechinho né?
Mais amanhã tem muito mais.

OBS: Se eu não me dá mal na prova... Me desejem sorte.

Beijão

Anne Karoliny

Série Angel - TV

Série Angel - TV
Para a série de televisão sul-coreano também originalmente chamado Angel, ver lobista (TV series). Para a CBS sitcom chamado Angel, veja Anjo (1960 TV series). Angel é uma série televisiva americana, uma spin-off da série televisiva Buffy o Vampire Slayer. A série foi criada pelo criador de Buffy, Joss Whedon em colaboração com David Greenwalt, arejado e primeira em 5 de outubro de 1999. Assim como Buffy, foi produzido por Whedon de produção da empresa, Mutant Enemy.
A mostrar detalhes julgamentos em curso de Angel, um vampiro cuja alma humana que lhe foi restaurada por ciganos como uma punição para o assassinato de um dos seus. Após mais de um século de assassínio e tortura de inocentes, Angel's restaurado alma atormenta-lo com culpa e remorso. Durante os primeiros quatro estações do show, ele trabalha como um detetive particular em uma fictionalized versão de Los Angeles, Califórnia, onde ele e uma grande variedade de trabalhos associados para "ajudar os indefesos" e para restaurar a fé e salvar as almas das pessoas que tenham perdido o seu caminho.
[1] Geralmente, isso envolve fazer batalha com o mal ou demônios demonically-aliados humanos, principalmente relacionados com o escritório de advocacia, Wolfram & Hart. Ele também tem a sua própria batalha demoníaca fantasmas.
A atmosfera do show era mais escuro, e durante a sua terceira e quarta temporadas é realizada em melhor os E.U. Nielsen Ratings série do que o seu pai, embora mais alto da Buffy ratings registros na Temporada Dois e Três ainda lideravam qualquer das épocas Angel's ratings
[2].Origens Co-produtor Greenwalt salienta "não há como negar que Angel cresceu fora de Buffy". Vários anos antes estreou Angel, Joss Whedon desenvolveu o conceito por detrás da Buffy Vampire Slayer de inverter a fórmula de Hollywood "a pequena menina loira, que vai para um beco escuro e se matou em cada filme de horror." [3] A personagem Angel foi o primeiro visto no primeiro episódio e se tornou um periódico, exibido na abertura créditos Seasons durante dois e três. De acordo com o universo ficcional criado pela primeira Slayer, o «Buffyverse, '[4] Angel nasceu no século 18 na Irlanda. Depois de ser transformado em um sem alma, imortal vampiro, ele se tornou lendário pelos seus maus atos, até que um bando de ciganos injustiçados punido, restabelecendo-lhe a alma, com a esmagadora ele culpa. Angel eventualmente estabelecidos em um caminho de resgate, na esperança de que ele poderia fazer-se para o seu passado através de boas ações. Em Buffy da Temporada Três final, ele deixa Sunnydale para LA para continuar sua expiação sem Buffy. Whedon acredita que "o Anjo foi um personagem que foi maior que a vida da mesma forma que foi Buffy, uma espécie de herói." [5] Whedon tem comparado a série à sua mãe: "É um pouco mais simples acção mostrar e um pouco mais caras de um "show". [6]
Embora o conceito central subjacente Buffy foi "High school como um filme de horror" na pequena cidade América [7], co-criadores David Greenwalt e Whedon estava procurando fazer um Anjo em diferentes "saibroso urbana, show." [8] Whedon explica: "Queríamos um show muito mais escura, em tom mais escuro. É fixado em Los Angeles, porque há um monte de demônios em LA e uma riqueza de histórias a ser contada. Pretendemos, também, assumir a mostrar um pouco mais e ter o caracteres lidar com demônios em uma maneira muito diferente. Buffy é sempre o oprimido tentando salvar o mundo, mas está à procura de redenção Angel. É essas duas coisas que tornam o criativamente mostra diferentes "[9].
Whedon e Greenwalt preparou seis minutos de um vídeo promocional altura, muitas vezes chamado de "Anjo Unaired piloto" para a WB Network. [10] Alguns disparos a partir desta curta foram posteriormente utilizadas na abertura créditos [10].Logo no início da vida da série, algum esforço foi feito para amenizar um pouco o conceito original. Por exemplo, cenas foram cortadas do episódio piloto, "Cidade de," em que Angel provei o sangue de um assassinato vítima. [11] O episódio que foi escrito originalmente para ser o segundo episódio, "Corrupção" foi completamente abandonado. Escritor David Fury explica, "A Rede foi chocada. Eles disseram" Não podemos atirar isto. Isto é muito escuro. " Fomos capazes de quebrar uma nova idéia, tivemos que transformá-lo em mais de três dias. "[12] Em vez disso, o tom foi atenuado, ea abertura episódios Angel Investigações estabelecido como um cordão de sapatos idealista operação.
Um primeiro projecto script Angel revela que foi originalmente destinado a incluir o personagem Whistler, jogado por Max Perlich, que já figurava no Buffy dois episódios, "Tornar-se, Parte I" e "Parte Dois".
[13] Em uma entrevista, Perlich disse, "eu nunca me chamou de novo. Se tivessem chamado, eu teria provavelmente aceite porque foi uma grande experiência e penso que Joss é muito original e talentoso." [14]
Em vez disso, os produtores criaram um Whistler-como personagem, Doyle. Cordelia Chase, também a partir do original Sunnydale tripulação, aderiram Angel e Doyle.


Assistam

Conheça os principais personagens da série "Crepúsculo"

Anne
Bella Swan: A garota é a personagem principal da série e a principal narradora dos livros. Apesar de se auto-identificar como uma atrapalhada e também como uma menina que não atrai a atenção masculina, passa a ser o centro das atenções quando se muda para a pequena cidade de Forks. Nesta cidade da costa leste americana ela se apaixona pelo vampiro Edward Cullen, apesar de ter uma queda pelo lobisomem Jacob Black.



Charlie Swan: Chefe de polícia da cidadezinha de Forks e pai de Bella. Tem o estilo de vida completamente modificado depois que a filha passa a morar com ele. Charlie não sabe que o namorado da sua filha é um vampiro, mas também não confia plenamente em Edward.



Edward Cullen: é o vampiro que se apaixona por Bella. Edward tem 17 anos desde 1918, ano em que se tornou vampiro nas mãos de seu “pai adotivo” Carlisle. Ele tem o dom de ler a mente das outras pessoas, menos a de seu amor Bella, que o descreve como “esguio, menos forte [que os irmãos], com um cabelo desalinhado cor de bronze”. Edward, assim como seus parentes, controla os instintos vampirescos por meio da caça de animais silvestres.

Jacob Black

Jacob Black
Jacob Black: Jacob é membro da tribo indígena dos quileutes, que são lobisomens. A tribo e a família Cullen possuem juntos um pacto de não-agressão, uma vez que os vampiros são os priores inimigos dos lobos. É por meio de Jacob que Bella começa a desconfiar da verdadeira natureza de Edward. No entanto, isso traz outro problema à protagonista: ela também se apaixonará por Jacob.

A Família

Family
Família Cullen: Família de vampiros composta pelo patriarca Carlisle Cullen e sua mulher Esme. Carlisle trabalha como médico no hospital da cidade e é vampiro desde 1650. Carlisle foi responsável pela criação de sua mulher e de Edward. Completam a família os irmãos Alice (que consegue prever o futuro), Emmet (extremamente forte), Jasper Hale (que tem alto poder de influências nas pessoas) e Rosalie Hale (que inveja Bella).

Criticas sem valor...

Hoje eu tive o desprazer de entrar em um blog com comentários ridiculos, na minha opinião...Que falava mal sobre o filme o crepúsculo, a série Buffy etc...Mas gosto não se discute, só se lamenta...Vou colocar um trecho do que ele escreveu sobre a série buffy.

Trecho:

"A série Buffy, a Caça-Vampiros, deu origem a uma tradição estúpida da qual sofremos as consequências até hoje:Vampiros bonzinhos, que não matam, não chupam (opa!), são limpinhos… em suma, são tão sem graça quanto qualquer mortal."

Vou colocar um trecho sobre o que ele falou sobre o filme O Crepúsculo.

Trecho:

"Essa introdução é para falar de O Crepúsculo (Twilight, no original), que finalmente assisti.Para quem não sabe, O Crepúsculo é baseado em um livro que já vendeu algo como 5 milhões de cópias. Eu não li, mas o meu cachorro leu, e não gostou.A história começa bem, apesar de batida. Garota vai morar com o pai enquanto a mãe vai viajar com o novo marido. Cidadezinha cinza, fria e chuvosa, garota com cara misteriosa.E pára por aí. A partir desse momento o filme tenta uma série de coisas, como se o diretor mudasse de idéia de minuto em minuto, piorando tudo a cada mudança.
Meu querido para você saber...Ficção é feita para entretenimento, ou seja para diversão.É uma lástima as pessoas se aterem a realismo, já que desde do tempo da minha bisavó fábulas existem e são contadas, e naquela época entendiam que era um meio da pessoa sonhar...Ou será que acreditavam que o "LOBO MAL EXISTIA?"
Por Hoje é só.quem quizer entrar no blog onde ele escreveu e
ver.

LINK:
http://www.ofimdavarzea.com/o-crepusculo-e-um-filme-idiota-e-voce-tambem-por-gostar-disso/comment-page-1/#comment-11894

Noites de Lua Cheia

Noites de Lua Cheia
Parece que feitiços me rodeiam as noites de lua cheia...fico acesa indecisa reflexiva e adivinhando tudo.
São tantos os mistérios que permeiam essas noites que tremo somente ao imaginare quanto mais não desvendo maior se torna o meu encantar.
Nas noites de lua cheia um anjo e um demônio se encontram pactuam e se deleitam com o pactuarnas suas linguagens difusas conseguem uma forma de se comunicar.
Por mais que tente não consigo me controlar com passos mansos ou apressadamente nas noites de lua cheia o amor e o ódio se mesclame prometem um ao outro o compromisso mais absurdo de viverem juntos na minha mais louca vontade de poetizar...

Sexta - Feira 13

Sexta - Feira 13
A sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.
O número
13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco
.
Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.
Esta
superstição pode ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia
.

Outra possibilidade para esta
crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico
.
Recorde-se ainda que na
Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio
.
Além da justificativa cristã, antes disso existem duas outras versões que provêm da
mitologia nórdica que explicam a superstição. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder
, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça.

Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era
Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.

Muito obrigado pela visita, e voltem sempre ^^.